Sunday 27 August 2017

The No Indicators Trading Strategy


Uma estratégia simples sem indicadores Esta é outra estratégia simples que estou usando atualmente. Você só olha para as últimas 3 velas diárias de qualquer par. As tendências são insignificantes nesta estratégia As regras são simplesmente as seguintes: 1- Corpo da última vela diária é maior do que o corpo das 2 velas diárias anteriores 2 - A vela diária anterior deve ser bearish 3- Fechamento da vela mais recente é mais do que perto de A vela anterior 4- Tome lucro para próxima vela nos níveis psicológicos: 50 amp 00 Para ir curto: 1- Corpo da última estratégia de negociação Forex Estratégia de negociação Forex Estratégia de ação Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoando e melhorando a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueadas para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. Mais importante ainda, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem da minha carta de 4hr EURUSD. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Esta tabela é clara e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente o comércio como que Um indicador confuso baseado estratégia de Forex Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores de Forex, como eu acho os dados inútil, como eles atraso preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex vai funcionar em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer altura. Acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Geralmente troco esses pares de moedas porque eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios a menos que haja algumas notícias altamente inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como Londres, Nova York e sessão asiática, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nesses momentos. Preço Ação Trading funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este Forex Trading System é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como entrar em negócios usando minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo vários ofícios cada semana. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de liberações de notícias Eu uso o calendário de Forex de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, através da negociação através da maioria dos comunicados de imprensa, acabo por fazer mais lucro 8230 8230 Por que é isso Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos por líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Olhos simples (sem indicadores) Simple Day Trading Registrado Nov 2010 Status: Pips. Ou GTFO 1.023 Posts Id gostaria de compartilhar um método que eu pessoalmente acho que ver o mercado nesta perspectiva mais fácil de ganhar dinheiro. Seu muito poderoso em minha opinião desde que seu toda sobre negociar com a tendência. INTRO: Estou pessoalmente doente e cansado de threads diz que scalping citações, sistema simples, etc. quot e adivinhem. Eles querem que eu adicione 3 indicadores estranhos para MT4 e digite quando um ponto faz isso. E uma cruz do indicador louco do blob v12. Ok você começa o ponto. Aqui eu uso apenas canlde-sticks e uma variação chamada Heikin-Ashi (não fique assustado) é uma versão suavizada das velas. A maioria dos corretores têm estes como uma opção para ver movimento de preços. Se Heikin-Ashi é novo para você. Você provavelmente os amará, então tenha paciência comigo. Eu vou compartilhar o método agora. Mas por favor leia o outro antes de comentar Basicamente Heikin-Ashi é o coração deste método e você pode muito bem ignorar linhas de tendência e cada indicador no livro (quando usá-lo assim). Configuração: 30M, 5M, e 1M Heikin-Ashi cartas. E uma carta de velas de 1M. Passo a passo do comércio ao vivo. (Este é um comércio curto. Reverso por muito tempo) 1.) Verifique a última barra fechada 30M Heikin-Ashi. É vermelho. Por isso estavam à procura de um comércio curto. (Na foto 1, eu deveria ter desenhado a minha flecha para a vela atrás de onde eu desenhei, desculpe, eu desenhei a minha flecha para a vela ativa, quando eu deveria ter atraído a vela fechada.) 2.) Espere 5M Heikin-Ashi bar Para ficar vermelho. Quando se torna vermelho fazer isso: andar um limite vender 1 pip abaixo do 1M velas até que seu disparado. Se o preço se move para baixo ele aciona e seu dentro e se seu em um mini pullback você começa um preço melhor (como ele retrai youll necessidade de verificar se 30M e 5M Heikin-Ashi ainda são vermelhos) dinheiro. Meu comércio era um 10 pip stoploss com 20 pip pegue lucro. Eu fiz meus 20 pips .. 4) a nossa saída de emergência é quando o 1M fica verde. Neste comércio obtivemos o nosso lucro take de 20 pips antes do 1M virou verde. Você poderia usar 2 lotes e deixar a segunda executar até este único se você quisesse .. OUTRO: HA (aka Heikin-Ashi) irá mantê-lo negociando com a tendência e torna as coisas muito mais fáceis de ver, então eu espero que você goste. Heikin-Ashi funciona melhor em pequenos quadros de tempo. Mesmo 30M está empurrando-lo para que não usá-lo em 4 horas e tal. E por favor não vá acrescentando um milhão de indicadores para este método. Seu material de negociação de tendência simples. Seu único ferir-se se você adicionar 3 indicadores de atraso. Espero que você goste deste método. Ajudar a redefinir melhor entires e sai e podemos ter um bom fácil sobre o método de negociação olhos .. PS: oh yeah e você pode couro cabeludo contra a direção 30M quando o 5M fica verde. Mas isso é mais avançado coisas. Apenas visam lucros menores nessa situação PSS: ajuda a saber como olhar as velas de Heikin-Ashi (apenas para saber uma fraca de uma forte) então eu adicionei um PDF que encontrei. Se um 30M tem uma vela fraca do que apenas couro cabeludo alguns pequenos pips em 5M sinais e tal. Como eu disse que este é o primeiro rascunho podemos refinar as coisas mais tarde Ver post 102 para ver alguma ação de preço sem HA. É um pouco mais avançado se você está interessado forexfactoryshowpost. Amppostcount102 e 108 é um acompanhamento em 102 .. Imagens anexas (clique para ampliar) Você estaria procurando o 30M fechado, o antes da vela ativa. (Na foto 1, eu deveria ter desenhado a minha flecha para a vela atrás de onde eu desenhei. Desculpe) tudo o que você precisa procurar é a última vela fechada de 30M a ser para baixo. E fechado ou quase fechado 5M vela para ser para baixo .. No final, tudo o que você está fazendo é encontrar a tendência intermediária (30M). E à espera da tendência curta (5M) para concordar uns com os outros e você tomar o comércio. PS: você vê. Este método mantém as coisas de chegar ao técnico. Realmente o que vai tho. É se. Quais são as configurações em suas velas ashi heiken também dizer que isso aconteceria: 30m fechado vela verde, 5m fechado vela verde, 5m vela aberta vermelha, 1m vela fechada vermelha, 1m vela verde aberta - assim que podemos entrar comprar (longa) é Principalmente o caso que, se ambos os 30m e 5m velas são da mesma cor, independentemente da cor que a vela 1m é, você entra na direcção da cor 5m de qualquer maneira quanto tempo você tem sido negociação e você tem resultados para um para fazer 20 pips, os comércios devem ser tomadas durante as horas de pico direito. Caso contrário, dificilmente haveria movimentos. Como yr simples sem indicadores scalping método. Esperamos testá-lo. Pode u sugerir que pares são bons para usar este asik heikin Meu indicador predefinido MT4 é branco vermelho n faz isso significa que o vermelho é branco bearish n é otimista Que hora do dia u sugiro usar este método e olhar para a frente a sua orientação. BTW, faça o conselho de u se a tendência principal for bullish ou bearish nós podemos seguramente seguir a direção do Heikin Ashi velas Tks. Em MT4. Se você ver um monte de velas vermelhas indo para baixo aqueles são os de baixa. E se você ver um monte de brancos em uma linha indo para cima. Aqueles são bullish. E o contrário. (Não tem MT4, mas isso é como eu iria descobrir se eu fiz.) Você pode usar heikin ashi em qualquer par. Mas desde que este é realmente um daytrading e scalping método que você quer spreads baixos. Como EURUSD. E GBPUSD. Você deve apenas tentar EURUSD para começar com. Você realmente não pode dar errado dessa forma. Horas para o comércio. Começar com londres e newyork. Eu comércio principalmente 6 am-3pm EST ser paciente e esperar os sinais certos que você diz tendência principal. Mas Im não sure o que você significa desde que nós estamos negociando as tendências intermediárias e tal. Assim que eu estou indo supor que seu meio a tendência a longo prazo se thats o caso sim você pode ir de encontro à tendência a longo prazo. Por exemplo, o EURUSD está em uma tendência de baixa global neste momento. Mas última terça-feira o 16o era um exemplo grande de negociar a tendência intermediária. O dia foi rally up contra a tendência de longo prazo. Esta estratégia centra-se na tendência de curto e médio prazo, é como eu trocá-lo. Você não pode dar errado esperando por eles para se alinhar com a tendência de longo prazo, embora heikin ashi HA minhas configurações em HA são padrão em oanda. Não há mudanças que eu possa fazer para oandas. Mas o padrão para qualquer que seja a sua plataforma deve ser o mesmo eu aposto, uma vez que todos eles são baseados em torno de uma fórmula padrão. Quando você entrar na posição. Basta olhar para a vela fechada para os 30M HA e os 5M HA se eles são ambos verdes você está pronto para ir por muito tempo. Ok então a vela ativa 5M HA é vermelho. E daí. Você deve estar colocando o seu direito ordem de compra acima do último fechado 1M bastões velas highes. Então 1 de 2 coisas acontecerão. 1), enquanto o seu pé sobre a última velas 1M velas altas a próxima vela ativa atinge-lo e agora o seu longo e mais provável que 5M HA ativo vai verde 2) enquanto o seu pé que comprar ordem do 5M HA vai fechar e você agora Ter um novo 5M HA fechar vela thats vermelho, então você vai cancelar a sua ordem de compra e esperar por um verde 5M HA Eu tenho negociado métodos de linha de tendência por anos. A única coisa que é diferente aqui é que eu uso o HA para que eu possa ver as coisas melhor. Eu comecei a fazer isso recentemente e é muito mais rápido para minha mente para tomar e também me sinto mais confortável emocionalmente vendo a verdadeira direção verde e não para trás e para a frente. Eu gosto e acho que outros também. Fácil nos olhos. Para mim seu super simples. Seu apenas explicando os frames multi do tempo e as velas próximas e ativas são kinda confundindo. Não ficar preso aos detalhes tho suas coisas simples no final foi que uma boa explicação do seu foco de pergunta sobre o fechamento 30M e fechado 5M para entradas para começar (às vezes eu tomar 5M HA isso está prestes a fechar), mas você pode mexer Mais uma vez que começa a fazer desde então. Se o HAs para 30M e 5M são verdes eo 1M HA é vermelho. Lembre-se que estamos a pé a ordem de compra para que sua multa. Onces a ordem de compra obtém gatilho que HAs para 5M e 1M vai olhar verde irremediavelmente ou em poucos segundos. É por isso que andar a ordem de compra sobre as varas de vela 1M é importante para as entradas wow. Eu acho que é simples sobre os olhos apenas não em palavras hahaha. Deixe-me saber se você precisar de ajuda Em MT4. Se você ver um monte de velas vermelhas indo para baixo aqueles são os de baixa. E se você ver um monte de brancos em uma linha indo para cima. Aqueles são bullish. E o contrário. (Não tem MT4, mas isso é como eu iria descobrir se eu fiz.) Você pode usar heikin ashi em qualquer par. Mas desde que este é realmente um daytrading e scalping método que você quer spreads baixos. Como EURUSD. E GBPUSD. Você deve apenas tentar EURUSD para começar com. Você realmente não pode dar errado dessa forma. Horas para o comércio. Começar com londres e newyork. Eu comércio principalmente. Ainda alguma confusão quanto a QUANDO realmente entrar no comércio. Vamos esperar por uma linha de 30m velas vermelhas ou brancas para mudar de direção e, em seguida, olhar para entrar no comércio. Por exemplo, dizer que temos 4 x 30m velas brancas e, em seguida, a vela é vermelha. Que é o sinal de um direito comercial. Então podemos verificar as velas 5m e 1m para ver se eles correspondem ao vermelho. Se o 5m corresponde ao vermelho, mas 1m é branco, ainda podemos entrar no comércio ou não. Ou a vela fechada 1m tem que ser vermelha também não podemos entrar em qualquer outro momento. Como dizer que temos 5 velas vermelhas 30m, e uma vela vermelha 5m, eo 1m também é vermelho. Ainda podemos entrar em curto aqui. Mas o problema aqui é que há muitos vermelhos 30m vela para que o mercado pode ter esgotado com o curto assim que pode ser demasiado tarde para entrar em curto, como o mercado pode inverte a longo prazo. Então como é que decidimos se é tarde demais ou não ainda alguma confusão quanto a QUANDO realmente entrar no comércio. Vamos esperar por uma linha de 30m velas vermelhas ou brancas para mudar de direção e, em seguida, olhar para entrar no comércio. Por exemplo, dizer que temos 4 x 30m velas brancas e, em seguida, a vela é vermelha. Que é o sinal de um direito comercial. Então podemos verificar as velas 5m e 1m para ver se eles correspondem ao vermelho. Se o 5m corresponde ao vermelho, mas 1m é branco, ainda podemos entrar no comércio ou não. Ou a vela fechada 1m tem que ser vermelha também não podemos entrar em qualquer outro momento. Como dizer que temos 5 vermelho 30m velas, e um 5m. Ok, como eu disse foco apenas no HAs 30M e 5M para a entrada. O HA 1M é para a saída de emergência se o 30M HAs tem 10 velas vermelhas eo último fechado verde que você está olhando para ir por muito tempo a tendência intermediária está mudando. Você pode dizer quando a tendência é exhasted se o HA 30M tem o que você pode ser familar com como um quotdojiquot regular vela padrões não funcionam em HA, mas isso é o que uma tendência esgotada seria semelhante em um HA. (Uma vela realmente pequena com pequena área entre a sua abertura e fechar) se isso acontece no HA. Então eu normalmente couro cabeludo para pips realmente pequeno com base em 5M HA. Mas isso é uma história diferente. Você também poderia apenas, se você ver um pequeno corpo em HA em comparação com o que veio antes dele. Basta esperar uma meia hora para um novo 30M HA para fechar com um sinal stonger. Ele não tem que ser complexo. Se a vela 30M lhe deu um sinal falso que você ainda negociação com o 5M (aka tendência curta) e você ainda tem você HA 1M para saída de emergência .. seu vai perder alguns comércios. Não há nada que você possa fazer sobre isso. Mas esta estratégia é como trocar com o intermediário e tendência de curto prazo estão alinhados para mais probabilidades .. e para obter 20 pips você quer Londres times newyork. Ou um mercado ativo. Você pode definir o seu próprio lucro take e stoplosses. Eu mudo o meu para o que eu acho que é possível em qualquer comércio. 1020 é um bom começo .. como eu disse eu vou precisar fazer alguns rascunhos segundo e incluir mais informações e coisas .. Eu normalmente não sou um para sistemas mecânicos desde que eu adaptar ao mercado e é difícil escrever todas as informações em um momento. Mas o que eu postei no post 1 é o núcleo do método Ok, como eu disse foco apenas no HAs 30M e 5M para a entrada. O HA 1M é para a saída de emergência se o 30M HAs tem 10 velas vermelhas eo último fechado verde que você está olhando para ir por muito tempo a tendência intermediária está mudando. Você pode dizer quando a tendência é exhasted se o HA 30M tem o que você pode ser familar com como um quotdojiquot regular vela padrões não funcionam em HA, mas isso é o que uma tendência esgotada seria semelhante em um HA. (Uma vela realmente pequena com pequena área entre a sua abertura e fechar) se isso acontece no HA. Então eu normalmente couro cabeludo para realmente. Obrigado pelo esclarecimento Algumas velas são cerca de 3 pips ou 5 pips de comprimento. Nós ainda contamos estas velas como válidas. Quantos pips deve ser uma vela antes de contarmos como uma vela válida para os nossos sinais de sair do comércio se a vela de cor oposta aparece em um gráfico de 30m ou 5m 1m gráfico. Se é 5m 1m gráfico, então vamos ter de fechar o comércio muito rapidamente porque curto prazo diferentes cores velas aparecem muito, mesmo que a tendência é em uma direção. Por isso será uma questão de sair rapidamente um backtest curto mostrou preço raramente atinge 20 pips antes de uma mudança de vela ocorre. Você tem resultados anteriores você pode postar agradecimentos para o esclarecimento. Algumas velas são cerca de 3 pips ou 5 pips de comprimento. Nós ainda contamos estas velas como válidas. Quantos pips deve ser uma vela antes de contarmos como uma vela válida para os nossos sinais de sair do comércio se a vela de cor oposta aparece em um gráfico de 30m ou 5m 1m gráfico. Se é 5m 1m gráfico, então vamos ter de fechar o comércio muito rapidamente porque curto prazo diferentes cores velas aparecem muito, mesmo que a tendência é em uma direção. Por isso será uma questão de sair rapidamente eu não sei o que você quer, tanto quanto os resultados anteriores. Eu não tenho capturas de tela de todos os meus negócios anteriores. Mas eu vou fazer alguns comércios para a frente e tirar fotos para lhe mostrar .. Eu honestamente rarly fazer 20 pips um comércio. Como eu disse, mudei de alvo todos os negócios. Nesse exemplo eu vi 20 pips vindo então eu fui para 20. Uma tonelada de suas perguntas exigiria que eu escrevesse um livro lol. Eu acho que a melhor coisa que podemos fazer é ficar sentada um pouco enquanto eu faço alguns comércios e coloco as telas. Vou explicar tudo o que passou pela minha cabeça como eu levei os comércios. Eu vou postar qualquer comércio acontece quando eu decidir tomar fotos. Especialmente perder negócios. O importante é tomar uma pequena perda .. quantos pips por vela. Id como atleast 15-20 pips idealmente em uma vela de 5M. Eu normalmente apenas olhar para uma vela forte no 30M. Contanto que 30M não está olhando como um doji eu farei alguma troca de ASIA hoje à noite e andarei com outra viva. Vou tentar o meu melhor para explicar que eu pessoalmente olhar para sair quando o HA para 1M fica verde. Porque eu sou basicamente scalping. Se a sua realmente um longo prazo tho eu poderia apenas mover o meu stoploss para uma área que me dará lucro, mas também espaço para o preço para puxar para trás e continuar .. sinta-se livre para tomar os meus métodos de núcleo e torná-los seu próprio tho. Modificar afastado Eu não sei o que você quer tanto quanto resultados passados. Eu não tenho capturas de tela de todos os meus negócios anteriores. Mas vou fazer alguns comércios para a frente e tirar fotos para mostrar a você .. Se você quiser obter um grande (se youre bem sucedido) seguinte apenas usar Myfxbook. Ele coloca um ea em qualquer gráfico e controla seus negócios - lhe dá todas as estatísticas que você poderia querer. Ele permite que você postar um pdf de seus resultados ---- você pode editar qualquer coisa que você não quer que os outros vejam. Nunca ouvi falar de problemas de segurança com ele. Muito fácil de configurar. Google Myfxbook. Obrigado Iamfx, que iria trabalhar com plataforma oandas você sabe tentar alpari. Você pode abrir uma conta demo em segundos e começar a usar os gráficos. Também eu percebi, alguma confusão em tempos de vela. Na vela 30m dizer que olhamos para o fim de 9.30 vela que é vermelho. Assim na vela de 5m nós olhamos o 9,30 um ou o em 9.35. Similarmente, a vela de 1m que nós olhamos é ele que em 9.31 ou 9.36 você diz que cada vela de 5m tem que ser pelo menos 15-20pips. Mas isso raramente acontece. Nós contamos as mechas como um tamanho da vela eu apenas fiz um comércio em usdjpy. Em 30m havia 3 velas vermelhas. Depois uma vela branca fechada. Eu olhei 5m e 1m, ambos eram brancos. Então eu entrei comprar (longa). A próxima vela de 30m abriu em branco. Mas didnt mover muito. A vela seguinte depois que abriu vermelho, moveu-se para baixo e bateu minha parada. De modo que é o ponto que eu estava fazendo antes. Você não pode ter certeza quando entrar. Deveria ter esperado pelo menos 9-10 velas vermelhas em uma linha, em seguida, um branco, antes de entrar no comércio. Simple Trading System - Sem indicadores Aqui está um pequeno sistema comercial que eu acho que é o mais fácil que eu já encontrei. Ele não usa nenhum indicador e depende de 100 nos níveis de preços. Não precisa tomar decisões comerciais também. O par ideal para este sistema é a tendência de pares como EurUsd ou GbpUsd eo cronograma ideal é H1 e acima. As regras para este sistema de negociação são as seguintes: 1. Exemplo EURUSD 1.4350, eu só tomar para ser 14,35 assim arredondado para ser 14 Pips. 2. Para a Ordem Pendente. 14 pips 2 28 pips assim você vai colocar o VEND STOP ou comprar STOP 28 pips de 1.4350 Vender Stop 1.4322 (1.4350 - 0.0028) amp BUY STOPS 1.4378 (1.4350 0.0028). Não se esqueça de definir a expiração para ambas as ordens pendentes em 60 minutos (1 hora) e assim que uma das ordens pendentes é disparado, você deve se apressar para cancelar a outra ordem pendente, exemplos. Sua COMPRA STOP tem disparado, DELETE o pendente VEND STOP Assim que Possível. 3. Para Stop Loss. 14 pips 2 28 pips da barra de abertura. 4. Para Take Profit. Preço foi 1,4350 portanto, a apenas pegue a 143,5 e nós todo esse valor para 144 pips. Este deve ser nosso nível de takeprofit. 5. Trailing Parar a perda. 28 pips (14pip2) 35 pips. Espero que você irá beneficiar deste sistema de comércio. Compartilhe suas experiências com ele neste tópico. Consulte a imagem abaixo para uma melhor compreensão sobre como trabalhar com este método de negociação. Eu tenho ilustrado o método baseado no preço atual do EurUsd em uma vela H4. Espero que você aproveite este método de negociação. Última edição por bossxero 09-19-2009 às 12:08. Originally Posted by TrendLineTrader Obrigado por compartilhar essa estratégia breakout. Você poderia torná-lo mais forte se, em vez de entrar em fuga de níveis discricionários, você identificar um SupportResistance, e entrar no pullback. Atualmente, estou pesquisando essa estratégia e os resultados parecem promissores. Estratégia tem mérito Eu uso abordagem semelhante usando Fibonacci áreas de confluência projetada. Ambos os métodos funcionam sob o mesmo princípio. Pricemasterpro - A mais avançada análise de preços Fibonacci para a plataforma Metatrader MT Intelligence - Declaração de desempenho Existe uma EA para este sistema simples 09-11-2013, 08:22 PM Data de entrada: Sep 2013 Eu gosto deste sistema simples, mas queria saber como eu Pode usar EA para fazer isso pelo menos semi-automatizado. 09-14-2013, 07:21 PM Data de entrada: maio de 2013 I love this method. Existe algum teste 09-19-2013, 06:37 AM Data de entrada: Dec 2011 Eu sinto dificuldade para o comércio sem usar o indicador infact i cant comércio sem qualquer sugestão. 09-22-2013, 03:27 PM Data de adesão: Dec 2012 OK - Seus 20 quid, mas vale a pena em comparação com o dinheiro de volta garantia absurdo Eu paguei 10 vezes mais para - Sem Indicadores Estratégia de Negociação (NITS) eBook Forex Útil 04-25 -2016 02:25 PM 05-29-2009 09:26 AM 11-21-2008 07:03 AM 08-25-2008 01:37 PM MetaTrader e ZeroCode 09-13-2007 10:52 Junte-nos - download MetaTrader 5 Copyright 2004-2016, FxFisherman Disclaimer: FxFisherman é uma comunidade forex online e não fornece qualquer tipo de serviços de investimento ou corretagem nos mercados financeiros.

No comments:

Post a Comment