Monday 7 August 2017

Andre Hughes Forex Trading


Fórum: Notícias diárias e comentários sobre o mercado ForexPeoples Forex Forum é um lugar de comunicação tanto para principiantes quanto para comerciantes habilidosos. O Fórum Forex pode fornecer muitas informações úteis para você, incluindo assessores e estratégias de negociação de indicadores e sistemas de negociação. Você pode discutir os resultados do dia de negociação e conversar com comerciantes experientes, fazer perguntas aos representantes de centros de negociação e corretoras. Os novatos encontrarão informações úteis em uma seção especial do Fórum. ForexPeoples Forex Forum Conta PAMM Conta PAMM é um sistema de gerenciamento de ativos onde um Gerente lida com o seu próprio capital, bem como com fundos de investidores totais. No decurso das operações de negociação, que um gerente executa em sua conta, são duplicadas nas contas de investidores em anexo. O investidor só precisa escolher um gerente hábil e anexar sua conta a uma conta PAMM dos gerentes. ForexPeoples Forex Forum Bônus de comunicação O Forex Forum oferece um privilégio de promoção especial para comunicação. Um bônus especial é acumulado para um usuário para uma mensagem útil. O bônus pode ser usado para negociação no mercado Forex. ForexPeoples Forex Forum - Contas Diferentes tipos de concursos de Forex disponíveis para usuários do Fórum Forex. Sua participação no concurso não só demonstrará suas habilidades de negociação, mas também lhe dará um bônus considerável. Bem-vindo ao ForexPeoples Fórum Forex Todos os horários são GMT 4. A hora atual é 06:51 AM. Powered by vBulletinreg Versão 4.2.2 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. VB. SponsorsMarket Turning Point Course Descubra como o Market Turning Point emprega a tecnologia 4th Dimension para trocar ETFs SP500, possibilitando que você cresça 5,000 a 741,941 em 5 anos curtos. Saiba como os comerciantes de opções que usam a mesma tecnologia MTP 4th Dimension obtiveram ganhos astronômicos de 6 graus de um único comércio Descrição Se você é como a maioria das pessoas e você pensa que os mercados de ações são imprevisíveis Me dê apenas 2 minutos do seu tempo, eu o provarei errado e possivelmente faça Você é muito rico Nos últimos 5 anos, eu girei um total de 38 fundos de mercado intermediários e um número igual de tops de mercado. E, se você fez nada mais do que simplesmente comprar o ETF SP 500 3x sempre que anunciei um fundo de mercado e, em seguida, lucros obtidos Quando eu anunciei o topo Você poderia ter crescido uma pequena conta de 5.000 em uma emocionante fortuna 741.941.44 incluindo comissões meus nomes Steve Swanson. E, estou prestes a transformar sua percepção do mundo financeiro de cabeça para baixo de uma maneira muito boa e extremamente lucrativa. Tecnologia da 4ª Dimensão Nascida do Desenvolvimento de Pesquisa Médica No início dos anos 90, desenvolvi um software que poderia decodificar as ondas sonoras feitas por uma voz de pessoas em componentes cíclicos e ilustrar a diferença entre voz correta e incorreta de sons e palavras. Heralded como um grande avanço na terapia da fala, meu software SpeechMaster foi até usado por corporações para redução de acento entre seus funcionários internacionais. Um grupo de brokerstransters bem sucedidos ouviu sobre meu trabalho inovador e perguntou se os mesmos algoritmos poderiam ser usados ​​em outros tipos de dados especificamente, o mercado de ações. Que ideia intrigante Então, eu lancei-me de cabeça na adaptação do meu software para descobrir ciclos significativos nos mercados de ações. Como os eventos do calendário conduzem os ciclos de preço no continuo do preço-tempo Por definição, os ciclos são eventos rítmicos sem chance Rítmico simplesmente significa que o padrão de picos e vales ocorre em intervalos regulares, o que faz o previsão do próximo mercado alto e o próximo mercado baixo acéfalo. E não-Chance significa não coincidência Mesmo que você não saiba o que é, cada ciclo válido é criado e perpetuado por alguma força regularmente recorrente. Então, eu sabia desde o início o quão importante era analisar o efeito de Time on Price. Outras análises técnicas: Médias móveis, Trend-lines, MACD, ADX, Stochastics, avaliam o movimento do preço ao longo do tempo. E, coletivamente, eles lhe dão uma imagem 3D de variações históricas de preços, tendência histórica dos preços e impulso histórico dos preços. Mas não há como prever futuros movimentos de preços sem a 4ª Dimensão do Tempo. É por isso que a análise tradicional é notoriamente pouco confiável. E, incluindo o elemento crítico do Tempo, é o que torna o Ponto de Viragem do Mercado muito superior a tudo o que já experimentou antes. Superta seus lucros MTP Usando o Poder de Opções Exchange Traded Funds (ETFs) que acompanham o DOW, o SP 500 e o NASDAQ estão disponíveis em força única, dupla e triplo-beta, o que significa que eles se movem 1, 2 ou 3 vezes Tanto quanto o índice real. Então, você pode ganhar o poder de alavancagem da riqueza com facilidade como negociar qualquer ação ordinária em qualquer conta de negociação, mesmo seu IRA sem exigência de margem. Oferta Especial de Introdução Preferencial Preferencial Curso LIVRE de Turning Point Inclui DVD Manual Bem apressar o incrível curso do Turning Point do mercado para sua porta no momento em que você diz Sim para esta oferta introdutória para uma Membresia Preferida do MTP. Este manual empilhado e gravação de nossa oficina de web seminário de 6 sessões (que vendeu para 599) o colocará no caminho mais rápido para uma riqueza abundante, mesmo que não tenha experiência comercial anterior. Eu quero que você tenha essas exposições cativantes para que você conheça a razão científica que eu possa identificar com precisão em todos os dias de mercado com antecedência. Uma e outra vez, quando parece que ninguém mais pode se aproximar. Compreender a tecnologia envolvida permitirá que você aproveite com confiança de cada nova sugestão comercial a partir do primeiro dia. Mas a verdade é que você não precisa saber a primeira coisa sobre como funciona. Porque todas as coisas são apresentadas para você em um formulário fácil de seguir e pronto para ação no site do Market Turning Point. Bem-vindo ao Market Turning Point O site do Market Turning Point é o único lugar no planeta onde você pode descobrir o que o mercado vai fazer dias, ou mesmo semanas antes do tempo, então você tem a previsão de agir ao invés de reagir em frente De todos os perdedores que perseguem o mercado e lucram com todos os turnos do mercado. Basta olhar para todo o poder de construção de riqueza que você ganhará Comentário diário sobre condições de mercado e sugestões comerciais específicas, incluindo paradas e alvos para ganhar tão fácil uma criança de 13 anos como Isabella pode fazê-lo. Os gráficos do Mercado exclusivo de Turing Point mostram o que direção o mercado de ações está indo dias e semanas de antecedência, então você está sempre no lado vencedor. O software proprietário exclusivo permite que você visualize a análise do ciclo em tempo real em gráficos intraday, o que permite que você balanceie-se por conta própria, se você quiser. Os webinars semanais ao vivo com QA de microfone aberto mantêm você atualizado sobre onde encontrar os maiores lucros com o menor risco nas condições atuais do mercado. E eles são gravados para visualização posterior, se você preferir. Claro, o comentário diário é tudo o que você realmente precisa para ganhar os lucros estelares que você está lendo hoje. Mas, se você é como a maioria das pessoas, você encontrará a visão de confiança que você ganha nas paradas e convida um seminário online semanal inestimável. Oferta de lançamento de tempo limitado Nos termos desta oferta introdutória muito especial, existem três maneiras de testar o ponto de rotação do mercado e satisfazer sua própria curiosidade. E eles estão todos apoiados por uma garantia de satisfação de 100 pontos de risco. Na minha opinião, uma Associação Preferida é um roubo-de-um-negócio que é o único caminho a percorrer. Então, eu vou te dizer como se tornar um membro preferencial primeiro. Então, eu acompanho duas opções mais para garantir que você obtenha exatamente o que deseja a um preço muito bom para deixar passar. MTP Preferred Bi-monthly Membership - 97 Diga Sim a uma assinatura bimensual do site do Turning Point do mercado por apenas 97, convenientemente cobrada no seu cartão de crédito a cada dois meses (uma redução de 21 na taxa mensal). E receba o incrível curso de Turning Point do mercado GRÁTIS Garantia: você tem 60 dias completos para decidir se o Market Turning Point é ideal para você. Se você decidir cancelar, basta retornar o curso MTP e você receberá um reembolso rápido e cortês de cada centavo que você nos pagou para participar. Após 60 dias, você pode cancelar sua assinatura MTP a qualquer momento por um reembolso prorrateado. Mas VOCE NÃO RETORNAR NADA o curso de Turning Point do mercado de abertura dos olhos será seu para manter e lucrar com o eterno MTP Mensal Membership - 59 Você pode obter uma assinatura mensal no site exclusivo do Market Turning Point por apenas 59, convenientemente carregado no seu cartão de crédito a cada mês. Garantia: se você estiver de qualquer forma insatisfeito nos primeiros 30 dias, você pode cancelar por um reembolso completo de cada centavo que você nos pagou. Não foram feitas perguntas. E você pode cancelar qualquer momento após 30 dias e reembolsar. Curso de Turning Point do Mercado - 195 (Ordem acima) Obtenha o manual MTP empilhado e a gravação de nossa oficina de seminário de 6 sessões (que vendeu para 599) e prepare-se para se surpreender. Valor com preço de apenas 195, o curso do Turning Point do mercado é um abridor de olhos com mandíbula, mesmo um profissional experiente irá apreciar. E até mesmo lançar no frete grátis (valor 12). Garantia: Sua satisfação é 100 garantida por 60 dias completos. Se você decidir Market Turning Point não é para você, basta retornar o curso e alegremente reembolsar cada centavo que você nos pagou. Sem problemas, sem aborrecimentos, sem perguntas. Apenas 250 pessoas receberão como engenheiro personalizado o seu poder de construção de riqueza para desembolsos máximos Fundos negociados em bolsa Opções de opções de ETFs com alavancos em ETFs com alavancagem Whew A escolha de veículos de investimento nos dias de hoje parece infinita. Imagine comprar opções de chamadas em uma ETF 3x logo antes que as ações disparem. A alavancagem 3x da ETF seria multiplicada exponencialmente pela alavanca natural de uma opção E, entre as duas fontes de alavancagem, você poderia ganhar dezenas de milhares de dólares. Enquanto isso, seu risco seria limitado ao prémio de opção relativamente pequeno. Mas, essa é realmente a melhor escolha para você. Por sorte, há uma maneira fácil de descobrir apenas o que você faz. Como engenheiro personalizado, sua força de construção de riqueza para retornos máximos em seu leitor de DVD, instale-se em sua reclinação favorita e aprenda como você pode usar o lucro de hoje - instrumentos de aumento para maximizar seus retornos e, ao mesmo tempo, minimizar o risco. Eu só tenho 250 cópias deste DVD perspicaz e a Id gostaria de enviar um de graça, sem strings, como minha maneira de dizer, obrigado por tomar Market Turning Point para uma unidade de teste. Então, você não vai querer pelo menos dar uma olhada hoje. Você ficará feliz por ter feito isso. Isso é uma promessa. Extinção de responsabilidade do governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Não está a ser feita qualquer declaração de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Todos os comércios, padrões, gráficos, sistemas, etc. discutidos neste anúncio e os materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações de consultoria específicas. Todas as idéias e material apresentados são inteiramente do autor e não refletem necessariamente os da editora ou do Tradewins. Análises de produtos Comércio de suprimentos e demanda com Fibs Ingressou em janeiro de 2011 Status: Membro Sênior - Pro FX Trader 2.567 Posts oi, muitos já podem me conhecer aqui a partir da postagem no segmento James16, e a Rockys Trading fez simples sem fio de indicadores de atraso. Eu tive um bom sucesso misturando essas 2 técnicas juntas e agora criamos uma sala livre para entrar no Skype para discutir idéias comerciais a partir de intervalos de tempo de 5 min para escalar todo o caminho até diariamente etc para transações de longo prazo. Eu também adicionei uma sala de webinar de negociação AO VIVO com uma visão da minha área de trabalho ao vivo enquanto troco direito na frente de seus olhos. Muitos comerciantes perguntam a outros comerciantes que criaram um sistema de métodos que reivindicam a sua rentabilidade para pedir para ver suas declarações para ver se eles são realmente rentáveis ​​e dizer a verdade, observe como eles NUNCA mostram uma declaração, tudo o que eles têm a fazer é black out Número de conta e show, mas nunca fazem. EU VOU UM MELHOR. Eu não mostrá-lo minha declaração impressa Eu mostro você minha tela ao vivo com minha conta ao vivo tudo carregado e logado para ver meus saldos lucros comerciais feitos o que quiser. IM honesto e genuinamente rentável e tenho a prova ao vivo, tirei um pouco de eurgbp ontem à noite por um mínimo de 50 pips usando esses métodos combinados. Desde então, eu comecei a cuidar do couro cabeludo usando a mesma técnica em 5 min tf, e encontrei algo interessante, que os 50 e 61 retratos de um movimento longo em 5 min tf misturado com uma zona de oferta ou demanda são muito bem respeitados por um fácil 10-15 Pippies rápidos. O outro método é exatamente a mesma oferta e demanda, usando 1 hora e mais para metas definidas, que é ainda mais bem sucedida do que o scalping. Então, compartilhe idéias e até mesmo faça negócios no grupo. SKYPE ID: dean. guile GRÁTIS para se juntar a SKYPE TRADING ROOM: ADICIONAR dean. guile para skype GRÁTIS para se juntar a sala de negócios ao vivo com a minha carta de vida ANÁLISE Não tenho nenhum webinars ao vivo planejado no momento, mas aqui estão algumas sessões gravadas, elas São muito longos quando eles duram o dia inteiro de negociação cada. UPDATE MID 2016 Como muitos sabem que eu tive que abandonar meu compartilhamento e livestreams pelos fundos que troquei por uma grande empresa registradora canadense, no meu contrato havia áreas que não me permitiam compartilhar ou continuar a negociação mais. A partir de meados de 2016, depois de muitos anos negociando os fundos, voltei a negociar meus próprios fundos e também alguns fundos privados no Reino Unido. Espero voltar a ser mais ativo neste segmento e compartilhar tudo o que ganhei no conhecimento desde a negociação da grande conta do fundo. Os webinars e animações que fiz em 2011, foi um dos mais transparentes no FF, não só eu tenho minha conta comercial no show completo, eu tinha tudo o que fiz no show, facebook, twitter, escrevendo e-mails para a família, as pessoas Literalmente vivi minha vida comigo como um comerciante próximo. Eu era um motorista de táxi na época e a conta abriu às 200, quando eu deixei para comercializar fundos, a conta estava em 4.265,44. Estou tentando encontrar uma maneira de mais uma vez fazer esses fluxos transparentes novamente, no entanto, embora eu não seja incomodado por Os seguidores vêem quanto dinheiro eu tenho em minha própria conta, desde que troco fundos privados, desde membros da família até negócios, não posso, evidentemente, mostrar isso na tela, então eu estou achando um caminho para conseguir algo configurado. Prova de negociação: agora isso é irritante, todo o meu ponto de vista nunca foi a escolha de cereja e mostrar tudo ao vivo, é por isso que eu o livestram, nada pode mostrar a prova melhor do que um modo de vida, pois os webinars foram salvos. Eu pensei para sempre , Depois de clicar neles, parece que eles não funcionam. Muitos dos meus seguidores originais vão se lembrar do meu sucesso inicial e, por favor, sinceramente, se você puder, também se algum dos meus primeiros seguidores tiver screenshots, ou mesmo gravado meus fluxos, por favor, coloque-os ou Enviado para mim para que eu possa colocá-los na página 1 para novos seguidores para o tópico. O meu pão e manteiga está usando gráficos diários com áreas mensais e semanais marcadas e 4 horas para a entrada. O meu método de scalping original que eu criei neste tópico foi usado para mostrar rapidamente o sucesso da oferta e da demanda sem horários de espera para a instalação, o scalping, claro, ainda funciona até hoje, mas como comerciante de longo prazo eu pessoalmente troco os prazos mais altos. Jogadores : Pat Cummins, Jake Doran, Fawad Ahmed, Ryan Gibson, Chris Hartley, Usman Khawaja, Alister McDermott, Clint McKay, Kurtis Patterson, Ben Rohrer, Gurinder Sandhu, Shane Watson, Aiden Blizzard, Chris Green, Nathan McAndrew, Eoin Morgan, Arjun Nair, Andre Russell Jogadores: Sean Abbott, Jackson Bird, Johan Botha, Ryan Carters, Ben Dwarshuis, Brad Haddin, Josh Hazlewood, Moises Henriques (c), Nathan Lyon, Nic Maddinson, Steve OKeefe, Jordan Silk, Mitchell Starc, Sam Billings Doug Bollinger, Daniel Hughes, Joe Mennie, Jason Roy 3. Adelaide Strikers Jogadores: Travis Head, Brad Hodge, Jon Holland, Tim Ludeman, Kieron Pollard, Adil Rashid, Kane Richardson, Craig Simmons, Kelvin Smith, Billy Stanlake, Wes Agar Alex Carey, Jonathon De Ben Dunk, Chris Jordan, Ben Laughlin, Jake Lehmann, Michael Neser, Jake Weatherald Jogadores: Samuel Badree, Joe Burns, Ben Cutting, Alex Doolan, Andrew Fekete, Luke Feldman, Jason Floros, Josh Lalor, Chris Lynn, Brendon McCullum Jimmy Peirson, Nathan Reardon, Alex Ross, Mark Steketee, Mitchell Swepson, Jack Wildermuth, Sam Heazlett, Marnus Labuschagne 5. Melbourne Renegades Jogadores: Tom Beaton, Tom Cooper, Xavier Doherty, Callum Ferguson, Aaron Finch (c), Marcus Harris James Pattinson, Nathan Rimmington, Peter Siddle, Chris Tremain, Matthew Wade, Cameron White, Dwayne Bravo, Brad Hogg, Sunil Narine, Peter Nevill, Matthew Short, Nick Winter Jogadores: George Bailey, Cameron Boyce, Stuart Broad, Daniel Christian, Ben McDermott, Dominic Michael, Simon Milenko, Tim Paine (c), Sam Rainbird, Jake Reed, Clive Rose, Kumar Sangakkara, Shaun Tait, Jonathan Wells, James Bazley, Hamish Kingston, Beau Webster, DArcy Short Players: Ashton Agar, Cameron Bancroft, Jason Behrendorff, Ian Bell, Hilton Cartwright, Nathan Coulter-Nile, Mitchell Johnson, Michael Klinger, Mitchell Marsh, Shaun Marsh, James Muirhead, Joel Paris, Jhye Richardson, Ashton Turner, Andrew Tye, Adam Voges (c), Sam Whiteman, David Willey BPL 2016 Teams e BPL 2016 Esquadrões Comilla Victorians Squads 10569 Abdullah Al Mamun 10569 Ahmed Shehzad 10569 Al-Amin 10569 Ashar Zaidi 10569 Jason Holder 10569 Imad Wasim 10569 Imrul Kayes 10569 Jasimuddin 10569 Khalid Latif 10569 Nuwan Kulasekara 10569 Liton Das 10569 Mashrafe Mortaza (C) 10569 Mohammad Saifuddin 10569 Mohammad Sharif 10569 Nabil Samad 10569 Nahidul Islam 10569 Nazmul Hossain Shanto 10569 Rovman Powell 10569 Rashid Khan 10569 Shahzaib Hasan 10569 Sohail Tanvir Treinador: Mizanur Rahman Babul Rangpur Cavaleiros Esquadrões 10569 Arafat Ensolarado 10569 Babar Azam 10569 Elias Ensolarado 10569 Richard Gleeson 10569 Jupiter Ghosh 10569 Mehrab Hossain 10569 Mohammad Mithun 10569 Mohammad Shahzad 10569 Muktar Ali 10569 Naeem Islam 10569 Nasir Jamshed 10569 Pinak Ghosh 10569 Gidron Papa 1 0569 Rubel Hossain 10569 Gihan Rupasinghe 10569 Sachithra Senanayake 10569 Shahbaz Chouhan 10569 Shahid Afridi (C) 10569 Dasun Shanaka 10569 Sharjeel Khan 10569 Sohag Gazi 10569 Soumya Sarkar 10569 Ziaur Rahman Treinador: Javed Omar Chittagong Vikings Esquadrões Barisal Bulls Squads 10569 Abu Hider 10569 Al-Amin Hossain 10569 Carlos Brathwaite 10569 Josh Cobb 10569 Kamrul Islam Rabi 10569 Mahedi Hasan 10569 Mohammad Nawaz 10569 Mahmudullah Riyad (C) 10569 Monir Hossain 10569 Dilshan Munaweera 10569 Mushfiqur Rahim 10569 Nadif Chowdhury 10569 Rumman Raees 10569 Shamsur Rahman 10569 Taijul Islão Treinador: Dav Whatmore Dhaka Dynamites Esquadrões 10569 Shakib Al Hasan 10569 Alauddin Babu 10569 Ravi Bopara 10569 Dwayne Bravo 10569 Irfan Sukkur 10569 Mahela Jayawardene 10569 Evin Lewis 10569 Mehedi Maruf 10569 Mohammad Shahid 10569 Mosaddek Hossain 10569 Nasir Hossain 10569 Wayne Parnell 10569 Seekkuge Prasanna 10569 Andre Russell 10569 Kumar Sangakkara (C) 10569 Suhrawadi Shuvo 10569 Sunzamul Islam 10569 Tanveer Haider 10569 Usama Mir Treinador: Mickey Arthur Rajshahi Kings Squads 10569 Abul Hasan 10569 Delwar Hossain 10569 Ebadat Hossain 10569 Farhad Reza 10569 Mehedi Hasan 10569 Mohammad Sami 10569 Mominul Haque 10569 Nazmul Islão 10569 Nurul Hasan 10569 Samit Patel 10569 Raqibul Hasan 10569 Rony Talukdar 10569 Sabbir Rahman 10569 Salman Hossain 10569 Darren Sammy (C) 10569 Milinda Siriwardana 10569 Upul Tharanga 10569 Umar Akmal 10569 Kesrick Williams Treinador: Sarwar Imran Khulna Titãs Squads 10569 Abdul Halim 10569 Abdul Majid 10569 Abu Sayeem 10569 Alok Kapali 10569 Ariful Haque 10569 Kevon Cooper 10569 Andre Fletcher 10569 Hasanuzzaman 10569 Benny Howell 10569 Junaid Khan 10569 Ben Laughlin 10569 Shahriar Nafees (C) 10569 Mohammad Asghar 10569 Mosharraf Hossain 10569 Naeem Islam jnr 10569 Noor Hossain 10569 Nicholas Pooran 10569 Shafiul Islam 10569 Shuvagata Hom 10569 Lendl Simmons 10569 Taibur Rahman 10569 Riki Wessels Treinador: Stuart Law Para cada novo cliente, a Oddsring oferece uma 200 bônus. Você receberá um novo bônus de desconto de 200 (até 8364200) quando você abrir uma nova conta com Oddsring e coletar a quantidade necessária de Pontos de Anel, tendo primeiro feito seu depósito inicial com a Oddsring. Para reivindicar o bônus de bem-estar 163200. Em termos simples, você precisa se inscrever no Oddsring e usar o TF200 como seu código de bônus para se qualificar. Antes de entrar nos detalhes do que Oddsring pode oferecer, heres um rápido passo a passo guia de como reivindicar este bônus usando nosso código exclusivo TF200. 1. Vá para OddsRing 2. Registre uma nova conta inserindo TF200 na caixa 8216Bonus Code8217 3. Preencha seus detalhes de registro 4. Você está qualificado automaticamente para um bônus de 200 primeiros depósitos de até 163200 Valor de bônus requerido x 25 Sem restrições de tempo . Você pode retirar seu saldo a qualquer momento. Você pode depositar novamente e ainda reivindicar o bônus mais tarde. Seus pontos de toque não expirarão. A conta NETELLER gratuita está disponível nas regiões dos países a seguir. Então, se você mora em um desses países, então você pode obter uma conta NETELLER com um cartão de crédito pré-pago MasterCard. Você tem a opção de qualquer revendedor na Internet para enviar dinheiro e, claro, acesso a várias opções de depósito e retirada Países onde o Neteller está disponível: como abrir a Conta NETELLER e verificá-la completamente (somente 5 Passos) na Alemanha. Áustria. Suíça. Egito, Indonésia, Paraguai, Argélia, Irlanda, Peru, Andorra, Islândia, Filipinas, Angola, Ilha de Man, Pitcairn, Anguilla, Itália, Polônia, Antarctica, Jamaica, Portugal, Antígua e Barbuda, Japão, Ilha da Reunião, Guiné Equatorial, Jersey, Ruanda, Argentina, Jordânia, Roménia, Aruba, Ilhas Virgens Britânicas, Federação Russa, Etiópia, Ilhas Cayman, Ilhas Salomão, Austrália, Camarões, Zâmbia, Bahamas, Cabo Verde, Samoa, Bahrein, Catar, São Marino, Bangladesh Quênia, então Tom e Príncipe, Barbados, Kiribati, Suécia, Bélgica, Colômbia, Belize, Comores, Senegal, Benin, Congo, Sérvia, Bermudas, Coreia do Sul, Seychelles, Bolívia, Croácia, Serra Leoa, Bósnia e Herzegovina. Cuba, Cingapura, Botswana, Kuwait, Eslováquia, Brasil, Lesoto, Eslovênia, Território Britânico do Oceano Índico, Letônia, Espanha, Brunei, Darussalam, Liechtenstein, Sri Lanka, Bulgária, Lituânia, Santa Helena, Burkina Faso, Luxemburgo, São Cristóvão E Nevis, Burundi, Madagascar, Santa Lúcia, Chile, Malawi, São Pedro e Miquelon, Costa Rica, Malásia, África do Sul, Dinamarca, Maldivas, Suriname, Mali, Svalbard e Jan Mayen, Dominica, Malta, Suazilândia, República Dominicana, Marrocos, Taiwan, Djibouti, Martinica, Tanzânia, Equador, Mauritânia, Tailândia, El Salvador, Maurício, Togo, Estônia, Mayotte, Tokelau, Ilhas Falkland, Macedônia, Tonga, Ilhas Faroé, México, Trinidad e Tobago, Fiji, Mônaco, República do Tchad Finlândia, Montenegro, República Tcheca, França, Montserrat, Tunísia, Terras Austral e Antártica Francesas, Moçambique, Turquia, Guiana Francesa, Namíbia, Ilhas Turcas e Caicos, Polinésia Francesa, Nepal, Tuvalu, Gabão, Nova Caledônia, Ucrânia, Gâmbia, Nova Zelândia, Hungria, Geórgia, Nicarágua, Uruguai, Gibra Ltar, Países Baixos, Vanuatu, Grenada, Antilhas Holandesas, Vaticano, Grécia, Níger, Venezuela, Gronelândia, Niue, Emiratos Árabes Unidos, Guadalupe, Ilha de Norfolk, Reino Unido, Guatemala, Noruega, Vietnã, Guernsey, Omã, Wallis e Futuna, Guiné - Bissau, Ilha de Natal, Guiana, Território Palestiniano, Sahara Ocidental, Haiti, Panamá, República Centro-Africana, Honduras, Papua Nova Guiné, Chipre, Índia. Fonte: Payout-Anleitung O serviço NETELLER é operado pela Paysafe Financial Services Limited8482. Paysafe Financial Services Limited8482 fundada em 1999, a Paysafe Financial Services Limited fornece empresas e particulares com uma alternativa on-line aos métodos de pagamento tradicionais. A NETELLER forneceu às empresas e aos indivíduos uma maneira rápida, simples e segura de mover dinheiro online. Como uma das maiores empresas independentes de transferência de dinheiro do mundo8217, processamos bilhões de dólares, 8217 em transações por ano. NETELLER Confiável tanto pelos comerciantes como pelos consumidores, nossos serviços financeiros abrangem mais de 200 países em um amplo espectro de indústrias e empresas. Paysafe Financial Services Limited, uma subsidiária integral da Paysafe Group Plc (Companhia nº109535C) é autorizada pela Autoridade de Conduta Financeira nos termos do Regulamento do Dinheiro Eletrônico 2011 (900015) para a emissão de dinheiro eletrônico. Para abrir o NETELLER de graça (siga as instruções passo a passo, apenas 5 passos) 2. Preencha todas as informações e pressione o botão Continuar. 3. Faça login usando o MailNeteller ID e verifique sua conta. Para verificar sua conta: simplesmente receba 5 mais em seu eWallet de seus amigos. Ou deposite 5 ou mais em seu eWallet usando qualquer uma das opções suportadas. 4. Agora você está pronto para verificar a sua conta Neteller: Vá para a conta, então pressione Identity Verify e pressione novamente Start Button. 5. Selecione o país emissor do documento. E selecione o tipo de identificação - Passaporte, cartão de identidade ou licença de condução. Carregue seus documentos. Normalmente, a verificação pode demorar 1 dia. Agora você possui uma conta NETELLER totalmente verificada. Você pode instantaneamente depositar, retirar e pagar milhões de sites usando sua conta NETELLER.

No comments:

Post a Comment