Thursday 17 August 2017

Forex Trader Diário Renda


O comerciante de renda diária é um sistema de negociação de ações que permitirá que você consistentemente crescer seu dinheiro, enquanto apenas posando um pequeno risco de perda Este sistema, projetado por Adrian Manz, mostrou Ao longo dos anos que permanecerá rentável e ser uma ótima maneira para os comerciantes de todas as habilidades para impulsionar seus lucros de negociação. Entre no diário de renda Trader Secret. Adrian tem sido dia de negociação desde 1998, mas ele hasn t sempre foi um comerciante dia Uma auto-proclamada porca de esqui e músico, Adrian chegou ao dia de negociação mais tarde na vida Mas com sua visão, ele pode ajudá-lo a transformar sua própria negociação de uma forma muito rentável Seu sistema tem sido bem afinado e nunca envolve deixando comércios abertos durante a noite , Dando-lhe a liberdade de perder um ou dois dias de negociação, se necessário Adrian pode não ter ido à escola para ser um comerciante do dia, mas sua formação em psicologia deu-lhe uma perspectiva única sobre como os mercados realmente funcionam Uma grande parcela de stoc K negociação e movimento de preços gira em torno de psicologia grupo grande Com sua formação neste assunto, ele tem um MBA em psicologia da Universidade Claremont Adrian tem sido capaz de projetar um sistema que leva comportamento de grupo grande em conta. Na verdade, a sua falta de experiência na negociação Pode ser apenas o que torna seu sistema tão original Adrian abordou a negociação com uma mentalidade diferente do que a maioria dos comerciantes treinados de forma clássica e até fez analogias de beisebol para descrever os movimentos do mercado Alguns destes incluem o Fast Ball, a Line Drive e Switch Hitter Esta diferença Pode ser apenas o que você precisa para entender melhor os mercados e começar a transformar as marés em seu favor. A forma como o sistema funciona é realmente muito simples A cada noite, um perfil de negociação é construído para o dia seguinte Adrian varre o mercado de configurações que têm Foi provado ser bem sucedido e vai tomar nota dos estoques que se encaixam suas descrições Estas reservas são destinadas para o dia seguinte, mas se nada vem a fru Isso simplesmente elimina a inclinação e o comércio emocional que os comerciantes de dia muitas vezes experimentam. Porque seu sistema é de natureza mecânica, ele nunca encontra-se perseguindo perdas ou Indo atrás de ações menos do que desejáveis ​​Ele adere a seu plano 100 por cento do tempo e, como resultado, as experiências perdendo dias em uma base muito rara. Ele nunca riscos mais de 0 005 por cento de seu capital comercial Este sistema é projetado para obter resultados estelares Tudo ao arriscar tão pouco quanto possível Para aqueles de nós que são mais risco adverso, o comerciante diário da renda olha como ele é uma opção grande minimizando o risco da ruína, este sistema pode ajudar-lhe crescer suas economias quando você preservar seu líquido Vale a pena ao mesmo tempo. O comerciante de renda diária pode ajudar até mesmo os mais novatos dos comerciantes do dia Por diminuir o risco, você pode pensar que este é um sistema apenas para iniciantes, no entanto isso não é verdade mesmo um experi No mínimo, pode ser usado para confirmar seus negócios com antecedência, mas as chances são de que este sistema irá ensinar-lhe um novo método de negociação Incorporando este sistema de baixo risco em seu plano atual Pode ser uma boa maneira de mitigar o seu fator de risco tudo enquanto cresce sua linha de fundo. O comerciante de renda diária pode dar-lhe a liberdade financeira para perseguir seus sonhos Don t se contentar com um sistema de alto risco de baixa recompensa quando você pode obter os melhores resultados sem arriscar Um monte de seu dinheiro de negociação Este sistema vai revolucionar a maneira como você se aproxima de sua negociação e irá ajudá-lo a começar a raking no comerciante de renda profits. Daily É Scam. If você d gosta de gerar uma renda de 100K um ano de sua negociação, então você Vai adorar esta nova apresentação. O vídeo que eu tenho para você hoje não é apenas sobre um novo truque de negociação cool. Instead, dá-lhe um plano para chegar de onde você está agora para o nível de renda que você quer de sua trading. Click aqui para Ver esta nova apresentação. Blueprint para 100K um ano Trading. It s oferecido pelo Dr. Adrian Manz, um profissional comerciante que se especializa em gerar renda Seu método de renda diária tem uma reputação estelar de consistência a longo prazo e potencial de lucro. Este cara sabe o que ele está fazendo. Sua abordagem Para você de A para Z como um comerciante é poderoso. Clique aqui agora para conferir esta apresentação gratuita. Blueprint para 100K por ano Trading. Daily Income Trader é um serviço diário que realmente identifica as ações que você deve negociar no dia seguinte e lhe dá os pontos de entrada precisas, os preços-alvo e exit points. Daily Income Trader Program é criado pelo Dr. Adrian Manz, Que foi dia de negociação para os últimos 14 anos. Adrian Manz é um abaixo do radar gestor de fundos de hedge e dia profissional comerciante que projetou um sistema de day-trading com uma característica marcante é capaz de consistentemente skim moedas de desconto tendências ações NYSE praticamente todos Único dia de negociação do ano O que é mais, ele pode fazer isso se o mercado está subindo, caindo ou mesmo sentado still. The resultado um piscar de olhos registro que envia qualquer comerciante sério e um monte de investidores em um paroxismo de ganância. Dr. Adrian Manz s Daily Income Trader pode ser o mais consistentemente bem sucedido dia de negociação na história, bar none. So até agora em 2011, Adrian tem média de 4 75 por mês durante 6 anos, sem um único mês perdedor. O rket fecha cada dia, Adrian explora através de 1400 estoques para escolher 2 ou 3 para negociar no dia seguinte com seu plano de negociação diária Seu objetivo é desnaturar fora um lucro moderado destes comércios intraday, baseado nos testes padrões que vê repetir-se repetidamente Novamente. No final do dia, Adrian cai fora de todas as suas posições, tendo estes lucros com ele fácil como 1,2,3. Trader renda diária vai apelar para qualquer comerciante à procura de um produto que lhes permitirá arriscar pouco enquanto Tornando ganhos consistentes, mês após mês Um comerciante de dia ativo que segue este plano e adere às poucas regras simples pode REALISTICAMENTE gerar um retorno médio de cerca de 5 por mês CONSISTENTLY. To top tudo fora, eles podem torná-lo completamente automatizado com apenas Alguns minutos cada manhã assim que o mercado se abrir O 2-3 comércios um o dia automaticamente encherão e tomarão lucro ou cortarão perdas com as perdas de batente que você ajustou adiantado Isso significa que não terão que sentar-se na frente do computador o dia inteiro. Clique em h Ere agora para verificar para fora esta apresentação livre. Blueprint para 100K um ano Trading. Related Posts. How para criar uma renda a tempo inteiro Futures Trading Forex. What que as pessoas estão dizendo. Não tenho sido este animado sobre a negociação em um longo tempo Depois de mais de 12 anos de tentar fazê-lo a minha auto Eu disse usando o meu primeiro sistema TREND JUMPER Esta foi a melhor decisão que já fiz sobre a negociação Eu estou agora a negociação ao vivo com dinheiro real a partir desta redação Estou em 83 vitórias Eu sei que parece difícil de acreditar, mas a minha conta de negociação acredita Eu não pego todos os sinais de negociação, eu uso alguma discrição Há um velho ditado que você não pode ensinar um cão velho truques novos, TR. After 2 meses de papel de negociação do mercado de futuros com PTU2, vou viver na segunda-feira Couldn T ser mais feliz para não ser mais frustrado por daytrading o Forex Olhando para a frente para o início de uma nova aventura de negociação Futures Começando pequeno com o TF e ES ou YM mercados e irá adicionar mais à medida que a conta cresce Só queria dizer obrigado. Hey rapazes, Minha negociação está realmente melhorando agora eu estou ficando Perto de ir ao vivo no sistema FDAX e seguindo suas regras e tutoriais para o tee realmente me ajudou a concentrar-se no quadro maior e aprender a tomar as perdas como parte do plano, por isso graças eu sei que ainda tenho uma jornada à frente com ao vivo Negociações em breve, mas eu estou obtendo grandes resultados com a simulação de negociação no TradeStation, e focando na planilha de Capital Plan você pessoal desde que realmente me ajuda a tratar isso como um negócio. Kevin, Obrigado por perguntar, eu sou um novo comerciante com limitada experiência comercial PTU trabalho de curso de graduação foi fantástico, cuidadosamente juntos e super informativo fiquei impressionado com a forma profissional em que sua equipe apresentou a informação Na verdade, eu estava de férias em NY quando as aulas começaram Ao voltar para casa para FL, eu comprei e configurar um Novo sistema de computador de negociação Iniciado a revisão do treinamento e TraneStation vídeos Will foi tão gentil para me ajudar a baixar tI queria soltar um e-mail rápido para mostrar o meu agradecimento ao Whole Netpicks Team e s Eu comecei com Netpicks um coupe de anos atrás e comprei o produto de HVMM seguido por UST, Keltner, SST, SSTPRO e finalmente PTU um poderia dizer se eles funcionam porque eu continuo comprando eles e eu digo, porque eles trabalham como todos os comerciantes Sabemos que estamos sempre à procura da borda e PTU oferece sobre ele Todo o processo de compreensão Como o comércio são tão importantes quanto a mecânica do plac. I realmente gostaria que o PTU estava disponível quando eu começar a tentar o comércio que teria guardado Me muito tempo e dinheiro Estou gastando um par de horas por dia testando e ainda ficando confortável com NinjaTrader ChartTrader Eu sou um usuário Lifetime Genesis TradeNavigator, que eu ainda acho que é o melhor produto de gráficos por uma milha, BTW Pontos fortes para mim conjuntos Expectativas realistas Cobertura sólida de posição de dimensionamento gestão de dinheiro Muito boa explicação do que compreende o PTU in. Rick Herbert, British Columbia Canadá. Mark, Brian, Mike et al Só queria dizer obrigado por seus esforços Com PTU I m nas fases iniciais da construção da minha infra-estrutura de negociação, mas estou aprendendo muito leitura livros recomendados e estudando opções Eu sou Simul Trading em TS e na semana passada eu comprei a chamada 590 em AAPL, em seguida, vendido para fechar apenas dois dias mais tarde, quando O estoque era ao redor 610 De acordo com o gerente de comércio no TS, meu PL nessa posição era um 1 006 positivo, em um contrato com um custo de ao redor 2.400 eu não sou. Michael Dexter, Michigan Estados Unidos. Eu sou muito satisfeito Com a abordagem PTU achei o material e apresentações muito completo É organizado de tal forma que pode ser referenciado e encontrado facilmente Em comparação com o SST, eu acho o site SST muito difícil de encontrar coisas e encontrar o material não consistente na apresentação Meu objetivo é consistente lucros diários Portanto, a única coisa que eu estou procurando é uma maneira de controlar as perdas, tais que esses lucros consistentes são possíveis, e estou perto de concluir que as. Frank M Santa Rosa, Califórnia Estados Unidos. Over Tudo o que tenho sido muito feliz, Premier Trader University é um produto de primeira classe Eu tenho sido um cliente NetPicks por algum tempo e este é o melhor pacote que você ofereceu Eu realmente gosto da metodologia, ferramentas, etc As pré-requisições foram excelentes bem embalados E apresentou eu tenho uma boa dose de experiência de negociação e eu aprendi muito com os pré-req vídeos Eu também pensei que o treinamento Undergrad foi excelente, fazendo um grande trabalho equilibrando a grande variedade de níveis de experiência dos comerciantes no. Paul H - Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Eu amo o programa Premier Trader University Eu estava no ponto onde eu precisava para mudar a quantidade de tempo que eu estava gastando na frente do meu computador de negociação, porque eu estava exausto cuidando de um membro da família idosos mais trabalhando em um Trabalho a tempo parcial que eu tinha comprado anteriormente SST PRO, mas por causa de minhas obrigações familiares, eu não poderia colocar no tempo necessário para aprender o sistema bem o suficiente para ser bem sucedido com ele Apesar de que, eu achei que eu realmente gostava de negociação b Ecause de tudo o que poderia off. Day Trading Potencial de renda para os comerciantes de Forex e comerciantes CFD. Quanto dinheiro vou fazer negociação Forex é a pergunta que vou responder neste artigo. Eu postei outro artigo, posição de dimensionamento para os comerciantes de Forex E comerciantes de CFD que serve como a base no dimensionamento de posição que será usado neste artigo. Se você achar que as suposições nas seções abaixo são demasiado conservadoras a seu gosto, você pode verificar para fora esse artigo para as razões atrás. Por muito tempo para obter-se uma xícara de café ou chá, ou bebida energética, ou seja o que for e tomar o seu tempo para lê-lo. A importância da paciência. Muitos comerciantes forex e CFD comerciantes pensam que eles precisam de sorte excepcional para fazer big bucks trading forex that is Não é verdade Para fazer o dinheiro bom negociação forex consistentemente, tudo que você precisa é uma estratégia de negociação metade decente com o capital comercial correspondente Você não pode começar com capital suficiente para fazer um monte de dinheiro no início, mas isso não é importante W O que é importante é que você tem que ser consistente na execução de sua estratégia de negociação para que você possa acumular suficiente capital de negociação. Em um sentido negociação forex e CFDs com capital inicial muito pequeno é como a cena de poker profissional Maioria dos jogadores de poker profissional aprender o seu Habilidades de negociação pequenas tabelas de tamanho de aposta Eles não jogam apenas algumas vezes ou mesmo algumas centenas de vezes nessas mesas para reunir suas apostas iniciais para buy-ins para os principais torneios de poker Eles jogaram milhares de mãos para acumular experiência e bankroll. Estes jogadores de poker profissional pode fazer uma vida decente por continuar a jogar jogos de poker em mesas tanto reais e online que oferecem maior tamanho da aposta Mas alguns deles escolheriam entrar em torneios principais para ver se eles podem obter uma grande pausa Aqueles que entram no grande Torneios usando todo o dinheiro que eles reuniram para o buy-in pode não ser capaz de levar para casa qualquer prêmio em dinheiro, portanto, perder todos os ganhos e ter que começar tudo aga Neste caso, os jogadores de poker estão fazendo a mesma coisa como os comerciantes de forex e CFD que aumentam seu tamanho de posição significativamente desconsiderando o risco de perder tudo nas contas de negociação Se as coisas funcionam, é claro, o comerciante estaria olhando Um aumento significativo no capital disponível para o comércio com Bem, se as coisas não funcionam em favor do comerciante, este comerciante tem que começar tudo de novo. Não há absoluto certo ou errado em uma situação onde o aumento do tamanho da posição tanto Que o risco de perder todo o dinheiro na conta de negociação se torna uma possibilidade real Todo cenário de mercado que se desdobra em tempo real são diferentes Isso é a natureza probabilística dos mercados Apenas certifique-se de que você compreende a possibilidade de perder a conta é real e possível , 2 você considerou a conseqüência, e mais importante de tudo, 3 preparado mentalmente para lidar com o resultado negativo. Antes de chegar ao ponto de enfrentar esta decisão, no entanto, você tem que ter a p Atiência para moer através do processo de acumulação bankroll. Poder de Scalability. Forex e CFD trading oferecem a posição mais flexível opções de dimensionamento disponíveis para pequenos comerciantes Por isso, é possível aumentar o tamanho da posição de forma constante para melhorar o desempenho global Seguindo é o desempenho projetado de um comerciante de negociação Euro dólar várias vezes ao dia com lucro médio de 20 pips por expectativa de comércio e que o comerciante iria ajustar seu tamanho de posição a cada 100 trades. Notice que no início o lucro por comércio é esperado em 6 É uma pequena quantidade E muitas pessoas que Não têm experiência de negociação teria o desejo de aumentar seu tamanho de posição rapidamente para que eles possam fazer mais dinheiro mais rápido O problema é que o tamanho da posição crescente muito rapidamente facilmente arruinar a conta se não for feito corretamente Portanto, o foco no potencial E manter um plano que é razoável e factível é sempre melhor do que correr para a linha de chegada. Dado o exemplo acima, que é Não aquele remoto para muitos comerciantes dia que prestam atenção ao movimento de preços de perto, um comerciante dia que fazem 3 a 5 negociações por dia provavelmente atingirá 100 negócios dentro de um mês ou dois Um comerciante muito consistente ter uma estratégia estável e seguir este plano com Sem acidentes e sem desvio da execução do plano, seria capaz de acumular um saldo final até o final do ano ou no final dos 600 negócios seria 48.500.I deixar de fora o cálculo em próximos níveis de tamanho de posição Da tabela Se você está prestando atenção, você será capaz de descobrir que facilmente Você também será capaz de descobrir o potencial de lucro da mesma maneira. Este é o poder de escalabilidade A mesma estratégia de negociação que gera apenas 6 por comércio Em média no início também pode gerar 264 por comércio, em média, quando é executado com o tamanho da posição de 132.000 em vez do original 3.000 Um tamanho de posição de 132.000 não é um grande no mercado de forex em todos Moving posições de tamanho 300.000 a 500.000 também não é um problema durante as horas de mercado movimentado Além disso, você terá que pensar sobre o seu impacto no mercado com suas ordens em condições de liquidez. Liquidez E Slippage. I apenas mostrar-lhe um plano de crescimento muito simples negociação forex Existe E é possível fazê-lo Pode demorar 6 meses Pode demorar 3 anos O tempo necessário para chegar ao ponto onde você tem uma conta de negociação de tamanho decente varia dependendo da pessoa Não é algo que você pode rush. Just lembrar Que pelo tempo que você chegar ao ponto de 200.000 tamanho da posição, você precisa parar de aumentar o tamanho da sua posição na taxa prescrita Você tem que começar a trabalhar em estratégia que lhe permite negociar ainda maior posição tamanho, ou, diversificar em negociação outros forex Pares. Por que diversificar a partir de uma estratégia vencedora quando ele está funcionando tão bem. O problema reside no fato de que a abordagem que funciona com pequeno tamanho conta são principalmente scalping estratégias Algumas pessoas chamam de que a negociação do fluxo It permite yo U para obter um pedaço da ação no mercado e funciona muito bem até certa extensão Tais estratégias terão problema de execução, se você tentar fazê-lo em larga escala Slippage torna-se um problema muito real quando o seu lucro médio é de apenas 20 pips e que Slippage come em que por 5 pips ou more. Depending sobre a corretora que você usa e também a estratégia exata que você está usando, você pode ser capaz de empurrar o tamanho da posição maior, mas eventualmente em 500.000 intervalo você terá que lidar com a questão de liquidez ainda É melhor para resolver o problema, mantendo sua estratégia atual para trabalhar em um tamanho razoável para que você tenha capital alocado para a diversificação em negociação outros pares de forex e ou estratégias. Considere a transição do tamanho da pequena conta inferior a 50.000 para o tamanho da conta razoável Ou capital de negociação até cerca de 200.000 como o período de gargalo, é o momento mais provável quando um bom comerciante que pode virar, digamos, uma conta de 5.000, em 30.000 em meses, indo rebentado em apenas um Poucas semanas Um comerciante que pode executar a conta até 6 vezes o capital inicial não é estúpido O comerciante, obviamente, fez algo certo O problema, no entanto, é que ao longo do caminho em acumular o capital, ao contrário jogando pokers, o comerciante pode facilmente desviar Sua estratégia de trabalho original para otimizar para o ambiente de mercado atual. Mesmo uma ligeira mudança de uma boa estratégia irá modificar drasticamente o perfil de risco e desempenho da estratégia Nesta situação, no entanto, o comerciante provavelmente nem sequer sabe que ele está se afastando Seu método de trabalho porque o gerenciamento de dinheiro relaxado pode muitas vezes fugir em determinadas condições de mercado que são mais indulgentes Por isso, é importante para o comerciante para se certificar de que o plano de negociação é seguido corretamente. Se o plano de negociação é seguido rigorosamente, mas o desempenho ainda está escorregando, É importante dar-se tempo, reduzindo o tamanho da posição e observar objetivamente se a estratégia não está mais funcionando, ou, é apenas um dos tho Se períodos em que o método tem um tempo difícil ganhar dinheiro. Mantendo sua estratégia original para o comércio em um tamanho de posição reduzida, você começa a dar-se algum espaço para testar novas estratégias Por exemplo, se você trocou com êxito a sua conta de 1.000 a 25.000 , Você pode considerar abaixar seu tamanho da posição para basear em apenas 15.000 então usar o outro 10.000 como seu capital para testar estratégias novas. É o mais melhor manter o tamanho da posição tão pequeno quanto possível para as estratégias novas esta vez, entretanto, você não é Dinheiro atado com apenas os 1.000 que você começa com Você pode experimentar várias estratégias com dizer 2.000 por trás de cada experiência Enquanto você está fazendo isso com cuidado como a forma como você começou, isso vai acelerar o seu processo em encontrar novas maneiras de trocar sua conta mais . Muitos comerciantes do dia profissional que negociam o forex fazem somente 50 a 60 pips um dia líquido na média Não é que muito em tudo eles não scalp que frequentemente porque é mais fácil manter posições múltiplas negociando o Balanços O lucro de levar para casa por unidade negociada permanece aproximadamente o mesmo que a negociação do fluxo, embora com poucos negócios A razão para a semelhança no desempenho é que a captura de lucros swing requerem um risco relativamente maior por comércio que não é viável com muito pequenas trading accounts. Estão fazendo uma quantia decente de dinheiro, porque eles estão fazendo isso com tamanho No entanto, raramente ouvir ou ler alguém dizendo esta verdade simples para os iniciantes É a sua sabedoria ganhou duramente Eu acho que não que muitas pessoas gostam de compartilhar isso. As pessoas continuam a falar sobre os ofícios de glória Eles também estão falando pontos na reunião social, mas eles não são a norma Principiantes muitas vezes confundem que esses comerciantes de glória são as razões pelas quais alguns comerciantes podem torná-lo grande Os ofícios glória são apenas frosting em cima de um sustentável Negociação carreira Eles são feitos no lado com risco limitado e, geralmente, não afetam as rotinas de negociação diária destes comerciantes. O segredo para negociação forex successf Depois de acumular capital suficiente, o comerciante terá que aprender o próximo conjunto de habilidades para dominar swing trading, mesmo se o cronograma é apenas dia de negociação Até então, o comerciante vai Ser capaz de transportar tamanho de posição decente, tornando possível fazer uma boa vida fora dos lucros de negociação. O potencial de renda de negociação forex e CFDs não é tão diferente de negociar o emini SP ver Day Trading Income Potencial para o índice Trader com capital comercial semelhante A diferença, no entanto, reside na questão da transição mencionada acima. Traders negociação do emini SP futuros índice não sofrem com este problema em geral por causa de sua melhor liquidez em cada menor incremento de preços, provavelmente, um dos melhores mercados neste aspecto e não - Volatilidade direcional permitindo scalping. Traders eficiente negociação forex pode começar com o tamanho da conta menor e tem a vantagem de ser capaz de comércio de tamanho de posição menor e eas Ier para escalar acima das posições com o tamanho incremental muito pequeno mas ter que tratar a edição do deslizamento mais tarde se seu estilo de troca depender pesadamente em alvos muito pequenos do lucro. Ninguém pode acelerar o processo de evoluir de negociar o fluxo às trocas os balanços para Você precisa da experiência de si mesmo para que você possa lidar com as mudanças no ambiente comercial no futuro, sem entrar em pânico Como eu mencionei muitas vezes em meus outros escritos, leva crescimento pessoal para torná-lo um comerciante consistentemente rentável. O comerciante forex médio make. Originally Postado por GBLilleyUSMC. The pergunta é quantos pips você pode fazer um dia Se você pode fazer apenas 15 pips por dia, você pode ser rico além de seus sonhos mais selvagens. A força mais poderosa do universo é composta Interesse - Albert Einstein. Run este através de sua calculadora começar com 5000 00 capital, fazer 15 pips por dia pagar-se um salário de 40 salários reinvestir 60 em sua conta de negociação Risco 5 do seu capital em eac H no primeiro ano, 2 no segundo e 1 no terceiro. Você vai fazer mais de 200.000 salário no primeiro ano Sua conta de negociação vai crescer muito rapidamente para mais de um milhão de dólares. Você pode média 15 pips por dia é a questão. Eu não sei como você tem 200.000 fora deste ESPECIALMENTE se você está tomando um corte 40 eu sou todo para jogar a planilha e se jogo, mas este apenas doesn t trabalha para fora. Você não pode aumentar seu tamanho de lote após cada comércio Ou qualquer coisa que você tem que aumentá-lo proporcionalmente com o tamanho da sua carteira ou o seu risco vai sair do whack. I fez tudo o que você descreveu, exceto arriscar apenas 4 de sua carteira em vez de 5 Eu só trabalhou-o para cerca de 40.000 no primeiro ano Menos do que o I aumentou o tamanho do lote em incrementos de 0 1 por vez. 5.000 começar com 0 2 tamanho do lote, 15 pips por comércio 30 por trade. You tem que esperar até chegar a 7.000 antes de você pode aumentar tamanhos de lote para 0 3 7000x0 04 Isso leva 68 dias Então você começa a fazer 45 por comércio 0 3 Lot 3 por pip E assim por diante. Embora eu trabalhei 50 pips por dia, e que resultaria em um retorno 600 em 100 days. Last editado por Yarcofin 04-22-2008 às 04 52 PM.90 de todas as pessoas que se aventuram em Falência imobiliária.90 de todas as pessoas que se aventurar no negócio de música quit.90 de todas as pessoas que tinham, mas um simples sonho - deu up. Wow, eu costumava ter esse sonho legal de se tornar o líder supremo inquestionável do mundo, todo mundo Seriam meus escravos inquestionáveis ​​e garotas bonitas seriam todas minhas, e eu seria deliciosamente má. Mas de alguma forma meu sonho nunca se tornou realidade. Então, eu decidi recentemente me tornar um Trader de Forex Quem sabe se sou bem sucedido e muito rico talvez eu possa fazer Meu sonho malvado finalmente se tornou realidade. Última edição por Quexos 04-22-2008 às 04 44 PM. Originalmente Postado por Yarcofin. I don t know h Ow você tem 200.000 fora deste ESPECIALMENTE se você está fazendo exame de um corte 40 eu sou todo para jogar a planilha que se jogo, mas este apenas não trabalha para fora. Você não pode aumentar seu tamanho de lote após cada comércio ou qualquer coisa que você tem que Aumentá-lo proporcionalmente com o tamanho da sua carteira ou o seu risco vai sair do whack. I fez tudo o que você descreveu, exceto arriscar apenas 4 de sua carteira em vez de 5 eu só trabalhou para fora a cerca de 40.000 no primeiro ano menos do que eu aumentei Tamanho do lote em incrementos de 0 1 por vez. 5.000 começar com 0 2 tamanho do lote, 15 pips por comércio 30 por trade. You tem que esperar até chegar a 7.000 antes de você pode aumentar tamanhos de lote para 0 3 7000x0 04 Isso leva 68 dias Então você começa a fazer 45 por comércio 0 3 Lot 3 por pip E assim por diante. Embora eu trabalhei 50 pips por dia, e que resultaria em um retorno de 600 em 100 days. Here é como ele deve ser calculado. Master Contributor and Member. Join Data Abr 2008 Localização Ontario, Canadá Posts 304.Isn t um lote mini considerado 0 1 lotes, ou 100 Supondo que você está usando 100 1 alavancagem. Then 8 mini lotes 800. 800 5.000 16 de sua carteira por o comércio, não 5.E para o final do ano 3 s Usando 3, não 1.A menos que eu estou usando os números errados é muito possível. Join Data Nov 2007 Localização Mississippi Postagens 170.Depends em seu broker. Depends em que corretor que você usa Eu uso GFT e eles fazem 400 1 alavancagem em mini lotes. Não importa realmente embora, você é ainda somente arriscando a mesma quantidade em cada comércio não importa o que. Eu sugeriria todo o comerciante use mini l Ots, independentemente do tamanho da conta, que lhe dá melhor controle sobre o seu gerenciamento de risco. FX-Men Honorary Member. Join Data novembro 2007 Localização BC, Canadá Posts 3,191.ok, apenas por argumentos saquê, que nós realmente estão lá em cima nesses números e Na verdade, colocando as centenas de mini lotes em uma posição que eu só gostaria de saber se alguém sabe se os corretores teriam algum problema com isso quero dizer que eles teriam limites.

No comments:

Post a Comment